Olá pessoal,
O relato de hoje é sobre a pescaria costeira que realizamos no dia 10 de Dezembro, 2014.
Eu (Felipe), Patrício e Marcelo já estávamos prontos logo cedo, e ainda de madrugada pegamos a estrada. Chegamos ao Jardim Casqueiro por volta das seis e meia da manhã e nos dirigimos a uma padaria para um breve café da manhã e após isso partimos para a marina. Chegando na marina o barco já estava encaminhado e foi só colocar as tralhas dentro e pronto.
Já na agua, começamos a preparar as varas, cada um com três conjuntos de carretilhas. Nessa pescaria utilizamos apenas iscas artificias dos tipos jumping jig e camarão soft com cabeça de jig head.
Após vinte minutos de viagem, chegamos ao ponto. E logo nos primeiros arremessos ( como o patrício falou ) já saíram os primeiros exemplares de peixes galo, nosso foco do dia.
Após quatro capturas em sequência, os galos sumiram, deixando assim, livre o caminho para os chernes, badejos, micholes, pampos, sernambiguras, peixe - pedra, sargos e cocorocas. Todos pegos no período da manhã.
Quando o relógio portava meio dia começamos a viagem de volta em direção do Navio Afundado, porém demos uma parada em uma praia deserta para matar a fome. Coisa rápida pois a vontade de pegar uns robalos sempre é grande.
Chegando no Ponto, ficamos dentre as dezenas de barcos que ali já estavam, e já botamos as iscas para trabalhar, porém o dia não estava para peixe, mas mesmo assim garantimos os nossos exemplares, com uma grande cocoroca e dois robalos peva de bom tamanho.
Depois desse robalo, saímos em direção do porto de santos, batendo em diversos pontos e pegando alguns peixes pequenos que garantiram a diversão, até vermelho cioba atacou o jig no canal.
Quando já eram três horas da tarde o céu começou a ficar escuro e fomos forçados a nos abrigar debaixo de um setor portuário, após a chuva passar começamos a voltar sempre parando para testar o ponto, mas não durou muito, pois o céu escureceu novamente, só que desta vez não conseguimos abrigos e pegamos a tempestade de frente.
Após 15 minutos de uma chuva dolorida, chegamos a marina e fechamos pescaria.
Agradecimentos especiais aos amigos patrício e marcelo por mais uma pescaria de sucesso e principalmente pela diversão.
Quer realizar sua pescaria?
Entre em contato conosco.
Patricio - (11) 98129-3573
Felipe - (11) 96445-5776
Duvidas ? Falar com Felipe.
E-mail : felipeberanek@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário